A Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul) promove o Ciclo de Audiências Públicas “Crise, Estado e Desenvolvimento: Desafios e perspectivas para a América Latina”, que será realizado nos dias 18 e 25 de maio e 1º de junho, no Senado Federal. A iniciativa partiu do presidente da delegação brasileira, senador Roberto Requião, que teve aprovado requerimento em 24 de abril para a realização do evento. .

As Audiências Públicas Preparatórias para o Seminário “Crise, Desenvolvimento e Estado: Desafios e Perspectivas para a América Latina” trará os temas relacionados ao processo de integração regional na América do Sul. 

Entre os palestrantes estão  o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães,  Carlos Lessa, Ciro Gomes, Márcio Henrique Monteiro de Castro, José Carlos de Assis, Dércio Garcia Munhoz, João Sicsú e Márcio Pochmann. A programação completa se acessa aqui.

São convidados deputados e senadores, imprensa, estudantes, professores, assessores e o público em geral.  Os debates serão transmitidos, ao vivo, pela TV Senado, com a interatividade do Alô Senado. O público poderá enviar perguntas pelo telefone 0800-612211 ou pelo twitter @AloSenado.

Quem estiver inscrito para assistir aos debates de forma presencial receberá certificação.

Acesse o link para fazer sua INSCRIÇÃO. As inscrições também podem ser feitas através do ícone do evento, localizado à barra lateral direita, no sítio www.camara.gov.br/representacaomercosul.

Anúncios